Fazenda nova festejará Santa Ana com Visita Pastoral e show religioso

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, viverá intensamente a próxima semana com uma rica programação marcada por dois momentos: a Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, que acontece de 17 a 24 próximos; e, ao mesmo tempo a festa de Santa Ana, co-padroeira da paróquia, que este ano contará com a presença do bispo. O tríduo festivo será aberto no dia 21, a partir das 18h30 com a procissão da bandeira e a celebração da Santa Missa.

0000

No domingo, a festa será encerrada junto com a Visita Pastoral com procissão e missa. Em seguida, por volta das 20 horas, haverá o show-mensagem “Misericórdia infinita”, com Pe. Edson Rodrigues e Banda, no palco da festa.

PasCom Diocesana