Escola de Ministros publica roteiros para Celebrações da Palavra no Advento e Natal

A Escola de Ministros da Palavra “Lectio Divina”, prioridade no Plano Diocesano para a Região Pastoral Arcoverde, Diocese de Pesqueira, concluirá suas atividades de formação no próximo dia 21 de dezembro, depois de um ano de formação de 50 leigos e leigas.

No entanto, a Escola continuará assistindo aos seus novos ministros oferecendo semanalmente roteiros para as celebrações dominicais. A cada semana, será oferecido um novo roteiro para ajudar as comunidades a celebrarem melhor a Palavra nas comunidades onde o sacerdote não possa estar para celebrar a Santa Missa.

O primeiro para o I Domingo do Advento, a ser celebrado no dia 1 de dezembro, já está disponível e pode ser acessado no link abaixo:

1º Domingo do Advento Ano A 01.12.2019