Escola de Formação Permanente da Reitoria São Miguel reinicia aulas em fevereiro

A formação permanente dos leigos e leigas na Reitoria São Miguel Arcanjo, em Arcoverde, retoma as suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 1 de fevereiro. A Escola de Formação Permanente São João XXIII, fruto do gesto concreto do Ano da Laicato na Igreja, há 3 anos desenvolve atividades de formação para leigos e leigas nas áreas de Bíblia, Teologia, Sacramentologia, Mariologia e Doutrina Católica.

As aulas, que antes do início da pandemia em março de 2020 vinham acontecendo de modo presencial sempre às quartas-feiras, na sede da Reitoria, passaram a ser virtuais pelos canais de mídia. A Escola hoje atinge cerca de 60 leigos e leigas de modo presencial e outros tantos que acompanham os conteúdos pelas redes sociais da Reitoria em diversos Estados do país.

No dia 1 de fevereiro, segunda-feira, serão retomadas as aulas on-line e na quarta-feira (3) as aulas presenciais, obedecendo todos os protocolos exigidos pelos decretos estadual e diocesano sobre a prevenção e cuidados da Covid-19. A Escola retorna com o conteúdo sobre o Catecismo da Igreja Católica, estudado e comentado pelo Padre Edson Rodrigues, reitor e responsável pelos conteúdos ministrados.

Os canais de transmissão das aulas são:

Faceboook: REITORIA MISSA

Youtube: PADRE EDSON RODRIGUES