Escola Catequética Diocesana é encerrada em Arcoverde

O projeto diocesano de formação para catequistas nas regiões pastorais através da Escola Catequética foi encerrado em Arcoverde neste último sábado (1º), no salão paroquial da comunidade de São Miguel Arcanjo. O último encontro contou com uma confraternização dos catequistas.   A experiência que se desenvolve em diversos módulos tem como objetivo principal dar o acompanhamento e suporte necessários para os catequistas de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Temas como Sagrada Escritura, Doutrina Social da Igreja, Catecismo da Igreja Católica e Sacramentos fazem parte da formação.

A Escola catequética também acontece nas demais regiões pastorais da diocese, a saber, Brejo, Belo Jardim e Pesqueira, sob a coordenação da Comissão Diocesana Catequética.

PasCom Diocesana