Encerrado o Retiro do Clero diocesano em São Lourenço

Terminou ontem (10) no Condomínio Obra de Maria, em São Lourenço da Mata, o retiro anual do clero diocesano. A partir do tema “retirar as armaduras e despir-se diante do Senhor”, os sacerdotes viveram quatro dias de meditação e aprofundamento, oração e celebrações especiais, sob a orientação de Dom Antônio Carlos Maristelo, bispo da diocese de Caicó-RN.

Foram dias muito proveitosos onde cada um teve a oportunidade de parar e mergulhar em si mesmo, em meio à oração e à contemplação, e fazer uma revisão de vida e uma tomada de propósitos. Os exercícios foram vivenciados com momentos especiais, dentre a prática do Sacramento da Penitência e a adoração ao Santíssimo Sacramento na noite da quinta-feira (9).

Confira o álbum completo na galeria de imagens.

PasCom Diocesana