Encerrada a Visita Pastoral de Dom José Luiz a Jataúba

Com a celebração da Santa Missa ontem, 14, na praça São Sebastião, em Jataúba, foi encerrada da Visita Pastoral de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia São Sebastião. Depois de uma semana de agenda intensa cumprida pelo bispo, chegou o momento de agradecer por dias tão felizes e profundos. A Paróquia – área urbana e rural – reunida em torno do bispo diocesano e do Pe. Allan de Lima Sobral, administrador paroquial local, rendeu a Deus a sua ação de graças e firmou compromissos para dar passos significativos em sua caminhada na Diocese, particularmente na região pastoral Brejo da Madre de Deus, da qual faz parte.

Dom José Luiz manifestou a sua gratidão a todo o povo e foi agraciado pelo mesmo com presentes e palavras de carinho e apreço. Com a Visita, a comunidade se sente agora mais fortalecida na fé e confirmada para a missão pelo seu pastor. Nas palavras de Renata Guenes, nossa correspondente, ficou expresso o sentimento de toda a comunidade: “Em cada lugar que o senhor visitou, cada comunidade, vai ficar no coração a semente boa que o senhor plantou. Não esqueceremos os momentos de partilha e acolhimento que o senhor teve para com cada um de nós. Obrigado, Dom José Luiz, pelo seu exemplo de humildade e simplicidade  que o senhor é. Obrigado pelo servo de Deus que és.”

Confira novas imagens no álbum de fotos por Renata Guenes – PasCom Jataúba.

PasCom Diocesana