Emoção e muita alegria: Dom José Luiz recebe imagem de Aparecida e mensagem do Papa Francisco

Numa cerimônia histórica para a nossa Diocese de Pesqueira, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida acolheu os romeiros diocesanos na última sexta-feira, 21, às 9 horas, para a Santa Missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, na qual foi entregue ao bispo a imagem de Nossa Senhora Aparecida que irá peregrinar pela diocese até o dia 20 de setembro próximo.

Participaram da cerimônia muitos sacerdotes do clero diocesano e até de outros cleros, porém, pernambucanos filhos da diocese de Pesqueira. Ponto alto da celebração se deu ao final quando Dom José Luiz recebeu a imagem peregrina para ser trazida para a Diocese.

Pe. Adilson Ferreira na leitura da mensagem do Papa Francisco

O Pe. Adilson Tadeu Ferreira, membro da Congregação para o Clero em Roma, sacerdote do nosso clero diocesano, leu a carta do Santo Padre o Papa Francisco com saudação alusiva ao momento histórico que ora vivemos em nossa Igreja Particular. Todos escutaram atentamente e com muita emoção as palavras do Papa dirigidas carinhosamente aos diocesanos de Pesqueira.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos

PasCom Diocesana