Em nova nota, Dom José Luiz estabelece diretrizes para a Diocese de Pesqueira até 6 de junho

Foi publicada na manhã desta quinta-feira (27) um novo comunicado de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, diante do Novo Plano de Convivência emitido pelo Governo do Estado de Pernambuco que estabelece novas diretrizes na prevenção da Covid-19 para todo o Estado.

A Diocese de Pesqueira abrange 13 municípios entre o agreste e sertão pernambucanos, compreendendo, assim, duas Geres  (Gerência Regional de Saúde) do Estado.  Em vista da determinação estadual, as regras são aplicadas de modo distinto para as duas regiões, visto que a realidade de cada uma delas também se dá de modo diferente, de acordo com o parecer das autoridades de saúde no Estado.

Confira a íntegra da nota.

COMUNICADO OFICIAL DO BISPO DIOCESANO – DIA 27 DE MAIO 2021