Eleito novo coordenador da Renovação Carismática da Diocese de Pesqueira

Foi eleito hoje (27) , em Assembleia Geral da RCC, na Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, em Belo Jardim, para um período de dois anos, o novo coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Pesqueira, Antônio Bezerra (foto), membro da paróquia Nossa Senhora do Livramento, Arcoverde.

A Assembleia, que reuniu todos os grupos de oração da Diocese, teve início ontem a tarde com a Santa Missa e o estudo de Diretrizes do Conselho Nacional da RCC por parte dos presentes, contando com a participação da representante estadual do Movimento, Maria José da Silva, da Diocese de Nazaré. Após momentos de oração, deu-se a votação e consequente eleição.

whatsapp-image-2016-11-27-at-10-16-44-pmÉriton Tenório (foto), atual coordenador, acolheu a nova eleição e passou, simbolicamente, como transmissão da função, às mãos do novo coordenador uma vela especial usada pelo movimento como forma de propagar a chama de Pentecostes a todos os grupos  de sem suas dioceses, preparando o Jubileu da RCC que acontecerá em julho de 2017, nas cidades de Cachoeira Paulista e Aparecida.

PasCom Diocesana