ECC Diocesano participa de Congresso Regional

Começa nesta sexta-feira (29), no Centro de Convenções, em Recife,  o 26º Congresso da Região Nordeste do Encontro de Casais com Cristo (ECC). O evento acontece a cada quatro anos e conta com a participação dos Diretores Espirituais, Casais (Arqui) Diocesanos e Regionais do ECC dos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão e Pernambuco, e demais convidados. Tem como objetivo central  “Celebrar o Serviço Escola da Igreja, ECC, em sua dimensão evangelizadora é fazer dos casais, discípulos-missionários – como construtores da unidade e da paz, da alegria e do amor – a serem sinais vivos do Reino de Deus.”
O tema escolhido para este ano foi “Família: Berço para a vida, protagonista da fé” e o lema tem como base a carta aos Filipenses 1, 27: “Lutando juntos numa só alma pela fé do Evangelho”.
A Diocese de Pesqueira será representada pelo Diretor Espiritual Diocesano do ECC, Pe. Marcílio Dimas pelo casal Diocesano do ECC Josias e Suely.
Josivan Melo – PasCom Diocesana de Pesqueira