Domingo da Assunção, Diocese de Pesqueira realiza Coleta pelas Vocações Sacerdotais

Dentro da vivência do mês vocacional, a Diocese de Pesqueira realiza neste domingo (16), quando celebramos a Solenidade da Assunção de Maria, a Coleta Diocesana pelas Vocações.

Este ano, por conta da realidade da Covid-19 que não permite as celebrações de modo presencial, o Setor Vocacional Diocesano está motivando as paróquias, áreas pastorais e reitoria a usarem da criatividade e dos meios disponíveis para viabilizar esta coleta que acontece todos os anos no mês de agosto.

A Diocese atualmente conta com 19 seminaristas nos cursos Propedêutico (Pesqueira), Filosofia (Caruaru) e Teologia (Recife)

Além das contribuições que podem ser feitas nas secretarias paroquiais, uma outra opção também é o depósito bancário na conta da Diocese para este fim. Seguem os dados:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0775