Dom José Luiz terá encontro com Conselhos Econômicos Diocesanos

Em carta enviada às paróquias e áreas pastoris, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, convocou os Conselhos Econômicos par um encontro com ele e a equipe administrativa da Diocese. Na carta, Dom José fundamenta seu encontro ao dizer que “na Igreja tudo deve caminhar com a mentalidade de serviço evangélico, inclusive a administração. Este é um desafio que requer determinação, fidelidade e prudência. Exige também transparência e credibilidade cuja finalidade é a “Evangelização e serviço aos últimos”.

Para tanto, o bispo convocou 2 membros dos conselhos econômicos de cada paróquia e área pastoral na para um encontro no próximo dia 1º de novembro, às 8h30, no Seminário São José, em Pesqueira. Para o bispo, este encontro “será uma primeira oportunidade para que, apresentando-lhes a forma de administração e a realidade econômica da Diocese, possibilitemos a participação mais efetiva dos Conselhos Econômicos Paroquiais na gestão dos recursos em benefício da missão evangelizadora desta Igreja diocesana.”

PasCom Diocesana com informações do Secretariado Diocesano de Pastoral.