Dom José Luiz tem encontro com padres por Região Pastoral

O dia de ontem, 30 de abril, foi marcado por uma agenda bem cheia para Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, nosso bispo diocesano. A partir de uma opção sua, o bispo preferiu fazer este mês a reunião do clero, que comumente acontece em Pesqueira com todos os sacerdotes reunidos, por regiões pastorais. Assim sendo, Dom José teve encontro com os padres de duas das quatro regiões pastorais da diocese: Arcoverde e Belo Jardim. Pela manhã, esteve em Buíque e à noite em Belo Jardim.

Na pauta das reuniões, vários assuntos de ordem pastoral e administrativa, com destaque para o repasse de alguns pontos importantes da 53ª Assembleia Geral da CNBB, recentemente concluída em Aparecida-SP, o encaminhamento das atividades do 1º Sínodo Diocesano, o fortalecimento e maior organização dos Conselhos Pastorais das regiões, e alguns encaminhamentos de ordem administrativa.

PasCom Diocesansa