Dom José Luiz tem encontro com padres e leigos da Região Arcoverde

Aconteceu hoje (13), em Arcoverde, a reunião de padres e leigos da Região Pastoral com Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR. Além do bispo, estiveram presentes os padres Adeildo Ferreira (N. Sra. do Livramento), Luiz Benevaldo (São Félix de Cantalice – Buíque)  e Erinaldo Barreto (Santa Clara – Tupanatinga) além de religiosas, leigos e leigas representantes das paróquias, Catequese, Pastoral Carcerária e  Pastoral da Família.

whatsapp-image-2016-10-13-at-21-40-47Na pauta, assuntos como questões ligadas à realidade familiar, dos presidiários, também o Sínodo Diocesano, a Jornada Diocesana do Dízimo, o Diaconato Permanente e outros assuntos ligados as paróquias locais.

Nesta sexta-feira (14), Dom José Luiz terá encontro com a Região Belo Jardim, às 19 horas, no Colégio Diocesano.

PasCom Diocesana com informações e fotos de Josias – PasCom – Arcoverde