Dom José Luiz tem encontro com Conselho Diocesano de Pastoral

Aconteceu na manhã de hoje, 28, a primeira reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, organismo de articulação da atividade pastoral da diocese. Sob a coordenação de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, estiveram presentes os quatro padres articuladores das regiões pastorais da diocese. Além deles, leigos e religiosas  representantes das pastorais e comissões de articulação se fizeram presentes para encaminhar as próximas atividades. Na pauta, uma revisão de calendário e propostas de organização da diocese em suas regiões. O bispo fez os encaminhamentos dando destaque às próximas Visitas Pastorais Missionárias a serem realizadas nas paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Sanharó, de 8 a 15 de março, e em São José do Cruzeiro do Nordeste, de 12 a 19 de junho.

Foto: Felipe Oliveira