Dom José Luiz tem encontro com área pastoral para criação de nova paróquia em Arcoverde

A Quase-Paróquia Nossa Senhora Mãe da Santa Esperança recebeu, no último domingo (17), a visita de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, para um encontro com lideranças pastorais membros dos Conselhos de Pastoral e Econômico, bem como representantes das comunidades rurais, para um momento formativo e informativo em vista da ereção canônica da futura Paróquia, a acontecer em cerimônia especial no próximo mês de agosto. Também presente ao encontro o Padre José Marcos, administrador da Área Pastoral.
Dom José Luiz ouviu as lideranças em seus anseios e expectativas e falou aos presentes sobre a realidade de uma Paroquial e quais os passos a serem dados em vista da criação e caminhada futura. O bispo destacou a necessidade e a importância da unidade entre os futuros paroquianos, de ser uma Igreja “acolhedora, com atenção especial aos mais necessitados e afastados da prática religiosa, enfim, uma Igreja missionária.”
Com informações e imagens da PasCom Mãe da Santa Esperança