Dom José Luiz reúne padres em Jataúba para o Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

Por ocasião da Visita Pastoral de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, que ora se realiza na Paróquia São Sebastião, em Jataúba, o clero diocesano se reunirá amanhã, 11, como acontece ordinariamente a cada mês. Porém, desta vez a reunião tem um caráter especial porque os sacerdotes terão, na primeira parte do encontro, um momento especial de oração.

Todos os anos, na festa do Sagrado Coração de Jesus, celebrada este ano no dia 12 de junho, a Igreja realiza a Jornada Mundial de Oração pelLembrá-los que amanhã em Jataúba será o dia de oração pela santificação do Clero.

A programação constará de adoração ao Santíssimo Sacramento às 8h30, seguida da Concelebração da Santa Missa. Ao meio dia, o almoço de confraternização dos sacerdotes.