Dom José Luiz reúne o clero para espiritualidade,Missa dos Santos Óleos e anúncio do Sínodo Diocesano

A Diocese de Pesqueira reunirá hoje, 26, o seu clero, a convite de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR,  para uma tarde de espiritualidade, tendo como tema central a identidade e  a missão do sacerdote no mundo. Será logo mais, a partir das 16 horas, no Seminário São José, em Pesqueira. Sob a coordenação da Pastoral Presbiteral, os  sacerdotes viverão um momento de reflexão e partilha de experiências de vida. O momento será concluído com a Santa Missa do Crisma, este ano antecipada uma semana, para favorecer a participação do clero e dos leigos. A missa terá início às 19 horas, na Catedral Santa Águeda.

Anúncio do Sínodo Diocesano

Na ocasião da missa na catedral, Dom José Luiz fará o anúncio oficial do 1º Sínodo Diocesano, que acontecerá a partir do dia 23 de maio e se estenderá até 2018, quando a diocese completará seus 100 anos de missão.