Dom José Luiz presidirá Corpus Christi em Pesqueira reunindo todas as paróquias da cidade

A Solenidade de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, 26, em Pesqueira, será celebrada de modo conjunto com as três paróquias da cidade (Santa Águeda, Cristo Rei e Imaculada Conceição) além da Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, no bairro da Vila Anápolis.

Desde cedo, a catedral Santa Águeda, terá uma programação que irá até o meio dia, com orações especiais pela Pátria, atendendo ao que a CNBB Regional Nordeste 2 definiu para este dia especial de orações. Também haverá confissões.

À tarde, 17 horas, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, presidirá a Santa Missa na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Anápolis, com a concelebração de todos os padres da cidade. Em seguida, terá início a procissão eucarística rumo à Catedral, onde haverá a bênção do Santíssimo Sacramento, encerrando a programação deste dia festivo.