Dom José Luiz preside Celebração Eucarística no Santuário Nacional de Aparecida

Nesta Segunda-feira dia 09 de Outubro no nono dia da Novena no Santuário Nacional de Aparecida  nosso Bispo Diocesano Dom José Luiz Ferreira Sales presidirá a Celebração Eucarística às 9 horas da manhã,  dentro das Comemorações do Jubileu dos 300 anos  da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Ás 15h na novena da tarde Dom José Luiz será o pregador.

Padre Rodrigo Arnoso, Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida reflete o tema da Festa da Padroeira do Brasil, ‘Senhora Aparecida: 300 anos de Bênçãos e de Graças’, e faz um convite especial para que todos vivenciem os dias de festa e celebrem a Mãe Aparecida de 1 a 12 de outubro.

“Venha celebrar este tempo de Jubileu conosco, serão dias de graças e de bênçãos para todos nós. Serão dias de renovação da fé, para que possamos com alegria assumir a grande missão que o Senhor confia a cada um de nós, testemunhar o seu evangelho com Maria e testemunhá-lo com alegria.”

Você pode assistir a celebração através das antenas parabólicas e também através de seu computador , smartphone e tablet. clique aqui.

Confira as fotos clicando aqui.