Dom José Luiz motiva criação de Equipes de Animação Bíblica na Diocese

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano,  enviou no dia de hoje (4) carta endereçada aos padres, diáconos, religiosos e religiosas, e aos membros dos Conselhos Pastorais e Comunitários da Diocese motivando a todos para a criação das Equipes de Animação Bíblica Paroquial, atendendo à terceira exigência do Plano Diocesano de Pastoral “Igreja: lugar de animação bíblica da vida e da pastoral”.
As paróquias, áreas pastorais e reitoria terão até o dia 8 de fevereiro de 2020, prazo limite para a criação de suas equipes e envio dos nomes dos seus integrantes ao Secretariado Diocesano de Pastoral.
Ainda em sua carta, o bispo manifesta seus desejo de que o Evangelho possa ser melhor difundido em toda a Diocese:
“Contamos com a participação de todos a fim de que, animados pelo Espírito Santo, possamos oferecer o que temos de melhor para levarmos a todos a Boa Nova de Jesus. Que a Sagrada Família, com seu sim generoso à missão a que Deus a chamou, nos ajude a vivermos a missão que Ele nos confiou, numa ‘Igreja em saída’ , fermento luz e sal na sociedade e no cuidado com a Casa Comum.”