Dom José Luiz fará Visita Pastoral em Buíque no mês de julho

Durante os dias 16 a 23 de julho, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, estará na paróquia São Félix de Cantalice, em Buíque, em Visita Pastoral Missionária. No programa da Visita estão agendados, além das visitas às comunidades rurais, encontros com pastorais e movimentos, conselhos e segmentos sociais. O bispo também fará a inauguração da sala do Projeto Cáritas Paroquial Santana.

Eventos para a Família e a Juventude

No mês seguinte á Visita, mais precisamente nos dias 26 e 27 de agosto, a paróquia promove dois encontros para as Famílias e para a Juventude, com a presença e pregação do jovem missionário Tiago Tomé, da Canção Nova.

26/08 – Dia das Famílias

A partir das 18h, haverá a acolhida aos casais e louvor, seguidos de pregação com Tiago Tomé, adoração e lançamento do CD Tempo ao tempo, de Tiago Tomé.

27/06 – Dia da Juventude

A programação começa às 8h com a acolhida aos jovens. Em seguida, louvor com Tiago Tomé, palestra, adoração, pregação com Pe. Benevaldo, testemunhos, almoço e o encerramento com a Santa Missa.

Maiores informações na secretaria paroquial: (87) 3855-1209