Dom José Luiz fala sobre CF 2015 em revista nacional

Aproximando-se a Campanha da Fraternidade 2015, este sob o tema “Eu vim para servir (cf. Mc 10,45) e o tema Fraternidade: Igreja e Sociedade, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, concedeu entrevista à Revista “O Mílite”, da Rede Milícia Sat, de circulação nacional, edição de fevereiro,  tratando do tema em questão.

Questões sobre o valor do serviço nos tempos atuais, a relação da Igreja e a sociedade, o conceito de Igreja como sociedade perfeita, diálogo entre a Igreja e o mundo moderno, dentre outros, são tratados pelo bispo de forma clara com o objetivo de oferecer mais um conteúdo de aprofundamento sobre a CF 2015.  na reportagem também ganharam destaque algumas fotos de momentos de visitas pastorais de Dom José Luiz na Diocese de Pesqueira.

Acesse www.miliciadaimaculada.org.br e tenha acesso aos conteúdos.

PasCom Diocesana