Dom José Luiz envia novas diretrizes para a Diocese de Pesqueira a partir do novo Decreto Estadual sobre a Covid-19

Foi encaminhado hoje (16) às paróquias, áreas pastorais e reitoria da Diocese de Pesqueira um novo Comunicado de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, acerca da adequação das novas normas diocesanas, a vigorarem de 18 a 28 de março, em consonância com o Decreto Estadual 50.433, de 15 de março de 2021, emitido pelo Sr. Governador Paulo Câmara para todo o Estado de Pernambuco.

De acordo com a nota do Bispo, as celebrações, especialmente de segunda a sexta-feira, sofrem alterações quando deverão ser realizadas em nível interno, sem a participação presencial dos fiéis, com transmissão pelas mídias sociais. Além disso, o Documento prescreve sobre mudanças de datas e horários em celebrações diocesanas, como a Missa dos Santos Óleos, e outros momentos pontuais da Igreja Diocesana.

Confira a nota na íntegra.

NOTA DO BISPO DIOCESANO