/
Dom José Luiz entroniza imagem da Mãe da santa Esperança na Casa Diocesana de Formação Teológica

Aconteceu na manhã de hoje, 18, na vivência do mês mariano, a entronização da imagem de Nossa Senhora Mãe da Santa Esperança, na Casa de Formação Teológica da Diocese de Pesqueira, em Recife.

WhatsApp-Image-20160518 (1)Sob a presidência de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, com a participação do Pe. Fábio Pereira, reitor do seminário,  do Pe. Marconni Barbosa e do Pe. Allan Sobral, além de religiosas e dos seminaristas estudantes de Teologia, foi celebrada a Santa Missa na capela do seminário, seguida do rito no qual a imagem da padroeira daquela casa foi posta em lugar de destaque.

WhatsApp-Image-20160518 (3)Dom José Luiz ressaltou a importância e o lugar de Nossa Senhora na vida e na caminhada dos seminaristas e dos sacerdotes, exortando a todos a manterem firme a devoção à mãe de Jesus, a primeira vocacionada.

PasCom Diocesana com fotos do seminarista Fábio Lima