Dom José Luiz encontra-se com padres da Região Pastoral Belo Jardim

Na manhã de ontem, 17, na paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, teve encontro com os padres das paróquias de Belo Jardim, Serra do Vento e Sanharó, que formam a Região Pastoral. O encontro teve praticamente dois objetivos: uma convivência dos padres com o bispo e o planejamento de algumas atividades comuns entre as paróquias para 2016.

Dois momentos já ficaram acertados para o próximo ano:

– O estudo e a abertura conjunta da Campanha da Fraternidade 2016, no dia 14 de fevereiro, a partir das 8h, numa manhã de estudos para os agentes de pastoral, no Colégio Diocesano.

– Também ficou acertado que a partir do dia 15/02 acontecerá o mutirão de confissões nas paróquias, com horários pela manhã, tarde e noite. Em breve, publicaremos os horários oficiais.