Dom José Luiz encontra-se com Conselhos Econômicos Paroquiais

A Diocese de Pesqueira, através da Dimensão do Dízimo e de Economia, promoveu no último dia 1º de novembro, na Paróquia Imaculada Conceição (Convento Franciscano) em Pesqueira, um encontro entre os representantes dos Conselhos Econômicos Paroquiais e Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR. Cerca de 50 pessoas participaram da reunião que teve como objetivo principal a formação no campo administrativo-financeiro e o planejamento de atividades para o ano 2015.

A Diocese de Pesqueira, atualmente, vive um processo de maior organização e fortalecimento desses Conselhos de Economia, priorizando nas paróquias e áreas pastorais o Dízimo Paroquial como uma das formas principais e eficazes para construir uma Igreja centrada na partilha dos bens em vista da evangelização e da missão.

PasCom Diocesana