Dom José Luiz encerra terceira fase da peregrinação da imagem de Aparecida em Arcoverde

Compartilhe:

Por ocasião da Santa Missa celebrada ontem, 11, na Paróquia São Geraldo Majella, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, se fez presente à igreja matriz para dar por encerrada a terceira etapa da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que aconteceu na Região Pastoral Arcoverde. As duas primeiras aconteceram nas Regiões Belo Jardim e Brejo  da Madre de Deus.

A partir de hoje, 12, a peregrinação segue para a quarta e última etapa, desta vez na Região Pastoral Pesqueira, iniciando pela Paróquia Nossa Senhora das Montanhas, na Vila de Cimbres (Pesqueira).

Na missa presidida pelo Pe. Marcílio Dimas, administrador paroquial local, e concelebrada pelo Pe. Vinícius Ponciano, missionário redentorista do Santuário Nacional de Aparecida-SP, Dom José Luiz contextualizou a visita da imagem dentro da celebração dos 97 anos da Diocese de Pesqueira, motivando a todos a participarem ativamente da celebração do próximo dia 20 em Pesqueira, na qual toda a Diocese renderá a sua ação de graças pelos anos de vida e ação missionária.

Confira abaixo a agenda da visita da imagem nesta última semana.

11950172_1061641500513399_8906572826391914453_o

PasCom Diocesana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​