Dom José Luiz encerra terceira fase da peregrinação da imagem de Aparecida em Arcoverde

Por ocasião da Santa Missa celebrada ontem, 11, na Paróquia São Geraldo Majella, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, se fez presente à igreja matriz para dar por encerrada a terceira etapa da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que aconteceu na Região Pastoral Arcoverde. As duas primeiras aconteceram nas Regiões Belo Jardim e Brejo  da Madre de Deus.

A partir de hoje, 12, a peregrinação segue para a quarta e última etapa, desta vez na Região Pastoral Pesqueira, iniciando pela Paróquia Nossa Senhora das Montanhas, na Vila de Cimbres (Pesqueira).

Na missa presidida pelo Pe. Marcílio Dimas, administrador paroquial local, e concelebrada pelo Pe. Vinícius Ponciano, missionário redentorista do Santuário Nacional de Aparecida-SP, Dom José Luiz contextualizou a visita da imagem dentro da celebração dos 97 anos da Diocese de Pesqueira, motivando a todos a participarem ativamente da celebração do próximo dia 20 em Pesqueira, na qual toda a Diocese renderá a sua ação de graças pelos anos de vida e ação missionária.

Confira abaixo a agenda da visita da imagem nesta última semana.

11950172_1061641500513399_8906572826391914453_o

PasCom Diocesana