Dom José Luiz encerra em São Domingos a segunda fase da visita da imagem de Aparecida

Uma multidão se reuniu ontem, 2, na praça da igreja matriz de São Domingos para se despedir da imagem da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que nestes dias peregrina pela nossa Diocese. Sob a presidência de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, com a presença do Pe. João Paulo Valença e Pe. Paulo César do Nascimento, respectivamente administrador paroquial e vigário paroquial, do Pe. Allan Sobral, de Jataúba, e do Pe. Vinícius Ponciano, missionário redentorista, todos celebraram a Santa Missa em clima de grande alegria e saudades. O bispo enfatizou sobre o papel de Maria na vida de cada devoto e na vida da comunidade, animando a fé de todos e sendo sinal e espelho na evangelização.

11988700_1627804160834738_6484104845374484444_n

Ao final da missa, Dom José Luiz fez a consagração a Nossa Senhora, abençoando a todos  e fazendo o envio da imagem para a Paróquia Santa Clara, em Tupanatinga, abrindo a peregrinação na Região Pastoral Arcoverde.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos

PasCom Diocesana