Dom José Luiz encerra Ano da Misericórdia na Diocese de Pesqueira

A Catedral Santa Águeda em Pesqueira acolheu ontem (19), por volta das 17 horas, além dos fieis da cidade, os delegados presentes à terceira sessão do Sínodo Diocesano, para a celebração eucarística na qual Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, ao fechar a Porta Santa, encerrou o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia, em comunhão com toda a Igreja. A cerimônia aconteceu no encerramento da sessão sinodal.

dsc04831

Seguido o rito próprio para esta celebração, o bispo diocesano fechou a Porta Santa, cumprindo os demais ritos. Em sua homilia, Dom José Luiz afirmou que o encerramento do Ano da Misericórdia não deve nos levara a entender que a misericórdia não seja uma constante em nossas atitudes. A misericórdia continuará sendo a grande meta da ação de nossa Igreja quase centenária.

PasCom Diocesana