Dom José Luiz é recebido em Buíque para Visita Pastoral

O último domingo (16) foi marcado por grande festa e contentamento para o povo da cidade de Buíque, paróquia São Félix de Cantalice. A cidade recebeu a Dom José Luiz Fereirra Salles, CSsR, para sua Visita Pastoral Missionária que se estende até o próximo dia 23.

Por volta das 17h30, o povo concentrou-se na entrada da cidade, no posto São Félix,  reunindo comunidades urbanas e rurais, recebendo ali o Pastor e se encaminhando com ele rumo á igreja matriz. Acolhido pelo Pe. Luiz Benevaldo dos Santos, pároco local, e pelo prefeito Arquimedes Valença, de quem Dom José recebeu as chaves da cidade, o bispo se encaminhou com uma multidão para seu primeiro ato da agenda preparada para esta Visita: a celebração da Santa Missa.

Ao longo da semana, o bispo cumprirá uma extensa agenda que vamos acompanhando a cada dia por este portal.

Veja outras imagens da chegada do Bispo a Buíque.