Dom José Luiz celebra novenário da Virgem da Conceição em Belo Jardim

Aberto no último dia 29 de novembro em seis paróquias da Diocese de Pesqueira, tem continuidade esta semana o novenário em honra de Nossa Senhora da Conceição, cuja solenidade litúrgica será celebrada no próximo dia 8 de dezembro.  Em Belo Jardim, a Virgem da Conceição é a padroeira principal e tem como co-padroeiro, o glorioso mártir São Sebastião. Na cidade, os festejos em honra da Senhora da Conceição prosseguem hoje com a Santa Missa celebrada por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano. Como tem acontecido todos os dias, pela manhã se tem o canto do Ofício da Imaculada Conceição. À tarde, o Terço da Divina Misericórdia e à noite sempre a Santa Missa. No dia 8, haverá missa solene às 9h30, e a partir das 16h30 a procissão coma imagem da padoreira e missa de encerramento. Após a missa, as apresentações culturais na praça. As festividades tem a coordenação do Pe. Geraldo de Magela Silva, pároco local.

Também as cidades de Alagoinha, Pedra, Pesqueira, Sertânia e o Distrito de Fazenda Nova (Brejo da Madre de Deus), além de muitas comunidades, honram nestes dias a sua padroeira.

PasCom Diocesana