Dom José Luiz celebra Missa com nova comunidade paroquial em Belo Jardim

A cidade de Belo Jardim, Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que tem à frente o Padre Geraldo Magela, agora também conta com outro território de evangelização. Trata-se da comunidade de São José, no Bairro Viana e Moura da Faculdade.
O significativo aumento da população lançou para a Igreja Matriz de Belo Jardim este desafio de evangelização.
A comunidade tem recebido com muita alegria e entusiasmo a visita dos missionários e tem sido celebrado a Missa.
No domingo dia 3 de junho, a Comunidade recebeu de braços abertos Dom José Luiz para a sua primeira visita no galpão da Construtora Viana e Moura.

Na oportunidade os Jovens fizeram encenação mostrando  algumas realidades de violência vividas hoje em nossas Famílias e na Sociedade.
Confira as imagens em nossa galeria de imagens clicando aqui.