Dom José Luiz celebra junto com o clero no Santuário Nacional de Aparecida

Na manhã quinta-feira dia 22 de fevereiro, dia da Cátedra de São Pedro, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsr, Bispo da Diocese de Pesqueira presidiu a celebração Eucarística no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo.

Junto com o Bispo estavam presentes os padres das diversas paroquias de nossa Diocese e os diáconos permanentes.

Em sua saudação inicial Dom José saudou os romeiros presentes, a comunidade de Pesqueira que assistia a celebração através da TV Aparecida , agradeceu a acolhida do Santuário Nacional durante o retiro do clero e especialmente ao Padre Domingos Sávio, missionário redentorista que foi o pregador durante o retiro.

Com a articulação da PasCom Diocesana toda a Diocese pode ouvir a missa através da emissora de rádio Agnus Dei cardeal Fm em Arcoverde, através do site da emissora e também através dos sites e aplicativos da Paróquia São Pedro e São Paulo em Belo Jardim, da Reitoria São Miguel em Arcoverde e do aplicativo Revolução Jesus de Belo Jardim.

No vídeo abaixo o internauta pode assistir na íntegra o registro feito pela TV Aparecida deste importante momento de nossa Diocese rumo ao Jubileu dos 100 anos.