Dom José Luiz anuncia Ano Mariano na Diocese de Pesqueira

Por ocasião dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em 2017, a Igreja do Brasil , através da CNBB, decretou o Ano Nacional Mariano a ser vivenciado em todas as Dioceses e paróquias do Brasil.

Em nossa Diocese de Pesqueira, o Ano será vivenciado a partir do do próximo dia 12, com missa solene em todas as paróquias, conforme convocação de Dom José Luiz em comunicado enviado aos diocesanos no dia de ontem (7). Na carta, o bispo motiva a todas as paróquias para que no dia 12 façam “um momento celebrativo abrindo o Ano Mariano Diocesano. Aproveitemos este dia para recomendar a Maria a nossa terceira sessão do Sínodo Diocesano, onde vamos olhar que lugar ocupa a Palavra de Deus na animação da vida e da pastoral”.

PasCom Diocesana