Dom Giovanni inaugura a Exposição “100 Anos de Vida e Missão”

No final da tarde de hoje (5), após o encontro com o clero, o Sr. Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Anielo inaugurou, juntamente com Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, no espaço do Centro de Artesanato de Pesqueira (antiga Ford) a Exposição “100 anos de vida e missão”.

Após as boas-vindas do Pe. Adilson Simões, coordenador do evento, o Núncio e Dom José cortaram simbolicamente a fita para o acesso dos presente ao local.  Mais de 40 stands foram montados pelas paróquias, áreas pastorais, reitoria, pastorais e movimentos para retratar toda a vida da Diocese nesta caminhada centenária, num trabalho de grande esforço e de resultados surpreendentes. O Núncio visitou cada stand e apreciou além das informações algumas iguarias especiais próprias de cada região, além de receber muitos presentes.  A Exposição segue amanhã e sábado das 8h às 17h,  e no domingo até meio dia. A entrada é franca.