DNJ Diocesano de Pesqueira será em dois dias

As comemorações do DNJ (Dia Nacional da Juventude) ocorrerão este ano na cidade de Pesqueira. Em reunião com os representes da Juventude de toda a Diocese, ficou decidido que o evento será em dois: 31 de outubro e 1º de novembro.

O dia 31 de outubro, sábado, será de estudos das oito dimensões do documento 85 da CNBB  para os representantes juvenis, em forma de oficinas de artes durante todo o dia, concluindo com apresentações e o Luau da Amizade.

O dia 1º de novembro, domingo, será aberto a toda a juventude da Diocese. A programação deste dia está em construção, mas contará com louvores, palestra sobre o tema central, apresentações, missa, adoração e o encerramento com um arrastão na cidade de Pesqueira com trio elétrico.

PasCom Diocesana com informações do Setor Diocesano de Juventude