DNJ 2016 será vivenciado antes nas paróquias e regiões da Diocese de Pesqueira

Compartilhe:

O Dia Nacional da Juventude, maior evento da caminhada das expressões juvenis na Igreja, será celebrado este ano na Diocese de Pesqueira no dia 13 de novembro, em Sanharó. Entretanto,ele será vivenciado antes em algumas regiões e paróquias da Diocese, a exemplo da Região Pastoral Brejo que reunirá a juventude das paróquias de Brejo, Jataúba, Fazenda Nova e São Domingos no dia 30 de outubro no seu Pré-DNJ; além da região, a Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, em Belo Jardim, realiza o seu DPJ – Dia Paroquial da Juventude; e também a Área Pastoral São Vicente Ferrer em Serra do Vento terá sua prévia no dia 12 de outubro, dedicado à padroeira do Brasil.

Preparativos em Sanharó

Já se encaminham para o segundo, os encontros de preparação do DNJ na paróquia Sagrado Coração de Jesus. No próximo dia 4 de setembro, as lideranças juvenis terão encontro com a Comissão Diocesana de Juventude para o encaminhamento de providências para o evento que deverá reunir milhares de jovens das paróquias e comunidades.

Temática

O DNJ na Diocese de Pesqueira, em sintonia ainda com a Campanha da Fraternidade 2016, abordará o tema “Juventude e nossa casa comum” e o lema “Vou criar novo céu e nova terra” (Is 65,17)

PasCom Diocesana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​