DNJ 2016 na Diocese de Pesqueira terá Happy Holi

O Setor Juventudes da Diocese de Pesqueira divulgou esta semana os principais momentos que farão parte da programação do DNJ (Dia Nacional da Juventude) 2016, a acontecer no dia 13 de novembro em Sanharó. Ao longo do dia, a juventude terá momentos como Santa Missa, adoração, momento mariano, louvores com diversos ministérios de música, atrações artísticas, trio elétrico e a grande novidade: o Happy Holi.

Conheça o Happy Holi

Imagem1

O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. Em 2014 este conceito mágico de música, cor e alegria passou por 15 cidades brasileiras, tendo sido um autêntico sucesso com mais de 200.000 participantes no total. As pessoas juntam os seus amigos, vestem-se de branco e se preparam para pintar e serem pintados de mil cores num momento de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!

Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores! A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música, desde world music, hip-hop e muita música eletrônica. De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “COLORBLAST’S”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o ZIM, enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único, mágico e inesquecível. Saiba mais: happyholifestival.com.br

PasCom Diocesana