DNJ 2014: Setor Juventude realiza encontro de planejamento

O Setor Diocesano de Juventude reuniu-se hoje (27), em Arcoverde, para dar encaminhamento aos preparativos do DNJ 2014, que acontecerá nos dias 14 a 16 de novembro próximo. Cerca de 50 jovens vindos das três paróquias da cidade, dos grupos Ágape, Juba, Satíssima Trindade, Voz do Profeta, Emanuel e Mãe da Ternura participaram da reunião coordenada pelo Pe. Jailson José, articulador da juventude na diocese. Na pauta, foi feita uma retrospectiva da caminhada e de alguns eventos Bote Fé Diocesano, Boe Fé Paroquial, Pré-Jornada Diocesana e DNJ nas edições 2011, 2012, e 2013 buscando ver acertos e erros para dar base ao DNJ deste ano. Como fruto do encontro, foram formadas equipes de trabalho que voltam a se encontrar no dia 24 de agosto para dar inicio aos trabalhos. A logística do evento – logomarca, camiseta e outros – também já foi pensada. O Setor Juventude promete divulgar em breve a programação oficial do dia.

Fonte: Diego Porto – Mídia e Comunicação do Setor Juventude