/
/
Diocese realiza a 1ª Caminha pela Vida e pela Família

Diocese realiza a 1ª Caminha pela Vida e pela Família

Na conclusão da Semana Nacional da Família a nossa Diocese realizou a primeira Caminha pela Vida e pela Família, com a participação de casais das quatro regiões da Diocese.

A caminhada teve início no pátio do Seminário São José, uma forma simbólica de recordar que a Semana Nacional da Família aconteceu em sintonia com o 3º Ano Vocacional e teve como tema: “Família, fonte de vocações”.

Na sua fala de acolhida, Dom José reforçou que é nas famílias que as vocações precisam ser trabalhadas e lembrou o que a comissão nacional sempre diz que “cada família deve proporcionar para que seus membros descubram aquele chamado que Deus, no seu infinito amor, colocou no íntimo de cada coração e que é a única possibilidade de vida feliz. Quem não descobre sua vocação não terá um coração alegre e realizado!”.

A caminhada foi concluída com a Santa Missa na catedral Diocesana presidida pelo Pe. Fábio Pereira,  Vigário Geral da Diocese e concelebrada pelos Padres Adjailson que é o padre referencial da Pastoral Familiar e Coordenador Diocesano do ECC e pelo Pe. Luiz Benevaldo, reitor do Seminário Propedêutico e Animador Vocacional da Diocese.

#SNF2023 #PastoralFamiliar

Compartilhar: