Diocese publica programa oficial da Festa das Graças na Aldeia Guarda

Teve início neste domingo (22) a tradicional Festa de Nossa das Graças, no Sítio Guarda, Vila de Cimbres, Pesqueira. A programação oficial das festividades, publicada pelo Padre Fábio Pereira dos Santos, Vigário Geral da Diocese, depois da Santa Missa de abertura celebrada neste domingo às 9h, segue com as seguintes atividades:

Segunda-feira, 23/08 – 16h – Terço dos Trabalhadores

Peçamos a Nossa Senhora das Graças pelas pessoas que estão empregadas e querem pedir proteção para o trabalho e pelas pessoas que estão buscando uma oportunidade profissional.

Terça-feira, 24/08 – 16h – Terço do Sofrimento

Peçamos a Nossa Senhora das Graças que ela nos dê forças para carregarmos a nossa própria cruz e nos ensine como passar pelos momentos de sofrimentos.

Quarta-feira, 25/08 – 16h – Terço dos Povos Indígenas

Peçamos a Nossa Senhora das Graças, que olhe carinhosamente para as lutas dos povos indígenas na luta pelos seus direitos.

Quinta-feira, 26/08 – 16h – Terço do Perdão

Peçamos a Nossa Senhora das Graças, ícone do perdão que nos dê a graça de um coração misericordioso.

Sexta-feira, 27/08 – 16h – Terço das Crianças

Peçamos a Nossa Senhora das Graças pelas crianças, que aprendam que possam crescer no colo dos pais em idade, sabedoria e graça.

Sábado,  28/08 – 16h – Terço das Famílias

É impensável venerar Maria descartando São José. Peçamos neste dia por todos os casais, a graça do amor, carinho, a solicitude de José por Maria e dela por ele e dos dois por Jesus.

Domingo, 29/08 – 9h – Santa Missa

Segunda-feira, 30/08 – 16h – Terço da Juventude

Peçamos a Nossa Senhora das Graças, que nossos jovens enamorados por Cristo, deem testemunho do Evangelho em toda parte, com a sua própria vida.

Terça-feira, 31/08 –  9h – Missa Solene de Nossa Senhora das Graças