Diocese irá realizar o 1º Retiro Quaresmal para Casais

Em carta enviada as paróquias e áreas pastorais da Diocese, Dom José, convida os casais de nossa Diocese para participarem de um retiro.

Este primeiro 1º Retiro Quaresmal para casais irá acontecer nos dias 25 e 26 de março no centro Pastoral João Paulo II (Ao lado do seminário São José) e terá como tema: “Família, Igreja doméstica e berço das vocações”. O pregador do retiro será o Pe. Elvis Feliciano da Silva, presbítero da Arquidiocese da Paraíba e Assessor do Regional NE2 para a Pastoral Familiar.

Para participar do retiro é simples, basta procurar a secretaria de sua Paróquia/Área Pastoral ou fazer a inscrição clicando aqui

Agora atenção, pois as inscrições são limitadas e vão até o dia 22 de março. Participe!