Diocese entrega primeira etapa da reforma do Centro Pastoral (Seminário)

Como parte da programação das festividades dos 99 anos da Diocese de Pesqueira, na quinta-feira (3), o Seminário São José recebeu empresários, colaboradores, padres, e leigos e leigas para apresentação da 1ª etapa da reforma do Centro Pastoral São João Paulo II.

A reforma da  obra, iniciada em 2016,  será um dos marcos concretos para das comemorações do Centenário da Diocese de Pesqueira que ocorre em 2018. Toda a estrutura elétrica, hidráulica, reorganização do espaço, como alojamentos, espaço para reuniões, e dependências foram refeitos, o que corresponde a 50% da obra.

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, acompanhou os convidados e apresentou as dependências reformadas, e as que ainda serão refeitas.

A próxima etapa irá contemplar cozinha, a entrada do Centro, e melhoria das rampas de acessibilidade, sala de descanso para os funcionários, e da segurança.

PasCom Diocesana com infromações de  Fabiana Francelino, Núcleo de Comunicação da Cáritas Diocesana de Pesqueira.