Diocese de Pesqueira viverá Dia de Oração pela Santificação do Clero

Na próxima quinta-feira (26), Dom José Luiz Ferreira Salles terá mais um encontro com o Clero diocesano. Ordinariamente este encontroa contece uma vez por mês. Porém, desta veaz o encontro terá uma tônica especial por se tratar do Dia de Orações pela Santificação do Clero. De acordo com o Pe. Marconni José, representante do clero de Pesqueira, será um dia abençoado quando todos os sacerdotes estarão reunidos rezando uns pelos outros. A programação tem início a partir das 9h30, no Seminário São José em Pesqueira, com adoração, Santa Missa e almoço fraterno.

Atualização

No mês de agosto, o Clero volta a se encontrar em Pesqueira para a sua atualização anual. Este ano o tema escolhido foi a Sagrada Liturgia.