Diocese de Pesqueira terá Assembleia de Pastoral em novembro

A Diocese de Pesqueira, através da Coordenação de Pastoral e do Secretariado de Pastoral está nos preparativos para a sua Assembleia de Pastoral. O encontro será nos dias 14 e 15 de novembro próximos, no Centro Pastoral São João Paulo II (prédio do Seminário São José), em Pesqueira. Na pauta dos trabalhos estão a análise dos relatórios e propostas das regiões pastorais a partir das respostas das paróquias às questões de avaliação do Plano Pastoral; os encaminhamentos para a celebração do jubileu da Diocese e o calendário diocesano em vista das propostas pastorais.

Partilha das experiências

Ainda durante a assembleia, haverá partilha de experiências das regiões, comissões, paróquias, pastorais, movimentos, organismos e serviços numa exposição de imagens, gráficos, informações, através de banners, cartazes, tecidos.