Diocese de Pesqueira tem novo representante do clero

Por ocasião da reunião do clero realizada ontem, 28, em Belo Jardim, no Cine Teatro, sob a coordenação de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, foi eleito como novo representante do clero o PADRE ERIVÂNIO DE MORAIS MACEDO (foto).

Pe. Erivânio, recém chegado de uma experiência de intercãmbio missionário em Manaus, atualmente assume as funções de Ecônomo Diocesano e Vigário Paroquial de Venturosa, na Paróquia São José.

Pastoral Presbiteral

Pe. Geraldo Magela (esq), Pe. Erivânio Morais (centro) e Pe. Jailson José (dir)

Ainda dentro da eleição para o novo representante do clero foram eleitos os novos membros da Pastoral Presbiteral: Pe. Jailson José (Cruzeiro do Nordeste) e Pe. Geraldo de Magela Silva (Belo Jardim). Junto ao Pe. Erivânio, estes serão responsáveis pela articulação da Pastoral Presbiteral na diocese.

PasCom Diocesana