Diocese de Pesqueira tem mais um canal de comunicação

É tanta rede social para acompanhar nesta vida que às vezes a gente se perde num tsunami de informação. Não é mesmo? O Twitter é legal, mas às vezes muita coisa passa batido. Já no Facebook, temos que depender da boa vontade de um algoritmo.

E foi por isso que foi criado o canal da Diocese de Pesqueira no Telegram, justamente para que você, leitor, tenha em um único local, uma espécie de feed das principais notícias, eventos, dicas, sobre o mundo católico, além dos posts do nosso site.

Você já tem o Telegram instalado em seus dispositivos? Sim!? Que ótimo. Se ainda não tem o Telegram em seu dispositivo, você pode baixar na loja de aplicativos do sistema operacional do seu smartphone.

Há duas maneiras para adicionar o canal da Diocese de Pesqueira em suas contas do Telegram, veja:

Primeira opção: clique no link http://telegram.me/DiocesedePesqueira em seu dispositivo, já com o Telegram instalado e mande abri-lo dentro do app.

Segunda opção: na tela principal do Telegram, no canto superior direito, há uma lupa. É da busca global: todos os canais e perfis públicos podem ser procurados por ali. faça uma busca por @DiocesedePesqueira.

Viu como é fácil? E dessa forma você não perderá nenhuma atualização do site de nossa querida Diocese.

Josivan Melo – Coordenador da Pascom Pesqueira