/
Diocese de Pesqueira rende ação de graças pelos 30 anos de episcopado de Dom Dino Marchió, 6º bispo de sua história

A Diocese de Pesqueira tem a alegria de celebrar hoje a ação de graças pelos 30 anos de episcopado de seu 6º bispo diocesano, DOM BERNARDINO MARCHIÓ, hoje bispo emérito de Caruaru.

Dom Dino, como carinhosamente é conhecido e chamado entre nós, celebra hoje seus 30 anos de episcopado, dos quais 12 deles se deu na Diocese de Pesqueira, entre os anos 1991 a 2003, chegando entre nós como Bispo Coadjutor, vindo em 1993 a assumir o pastoreio em substituição a Dom Manoel Palmeira da Rocha.

A Dom Dino, em nome de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, nosso bispo diocesano, o carinho e a gratidão de todo o povo desta Igreja Particular, por tanta dedicação e por tanto bem ao nosso povo.

Parabéns, Dom Dino! Siga sempre firme fazendo a tantos “alegres na esperança”.

A celebração presidida por Dom Dino na Diocese de Caruaru será às 9h no Santuário da Graça – ao lado da Paróquia de São José | Av. Cícero Dutra, s/n, bairro Petrópolis, com transmissão pelas redes sociais: Facebook: Diocese de Caruaru e YouTube: Diocese de Caruaru PE

Foto: Diocese de Caruaru