Diocese de Pesqueira recebe líderes da RCC em Assembleia Estadual

Teve início ontem (11) a Assembleia Estadual da RCC, reunindo líderes das dioceses de Pernambuco no Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde. Além dos líderes diocesanos da RCC de dez dioceses do Estado, o encontro conta com a presença do Pe. Marconni José Barbosa, assistente eclesiástico diocesano, representando o Bispo Diocesano, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR.

Entre os diversos assuntos a serem discutidos, ganham destaque o repasse do Encontro Nacional e as orientações aos grupos de todas as dioceses quanto à sua atividade missionária para o ano de 2022.

O coordenador diocesano da RCC, Leandro, manifestou seu contentamento em receber na Diocese todas as lideranças carismáticas de todo o Estado: “Estamos ouvindo o Senhor e atentos à sua voz para os direcionamentos para este ano”.

A coordenadora da RCC em Pernambuco, Linda Amorim, juntamente com o Conselho da RCC para um momento de escuta e de toda a missão durante o ano. Manifestou palavras de apreço e gratidão à Diocese pela acolhida no Santuário da Divina Misericórdia, bem como ao padre Marconni por todo apoio dispensado ao movimento.

O encontro segue até amanhã (13), ao meio dia.